quarta-feira, 6 de julho de 2011

Testando Meu Novo Batom..

Olá garera, sumi, mas já apirici!!!
Hoje vim falar dumas coisiquitchas que comprei..
Um corretivo (Avon)
Um pó compacto ( Avon)
Um Batom (Avon)
Um pó Iluminador ( Fenzza)
Lenços Removedores de esmalte ( Fenzza)
Um esmalte ( Impala)
Um porta níquel bonitinho, fofinho e rosa!
E uma casquete de chapeuzinho Rosa.
Uma meia- calça  preta fio70 , acho que só!

Bem, começando pelas makes.
As da Avon gostei bastante, porém o batom Color Trend cor Grape tem boa pigmentação, é cremoso, brilhante. Massssssss, gruda tanto na boca que parece até aquele terrível batom 24 horas,  uh oh!
Sobre o pó compacto da linha color trend só elogios, cobertura fina e aveludada, as makes da avon estão surpreendentemente boas, claro que na minha pinião. Mas minha pele não é tão exigente, não é oleosa, sem manchas e grandes imperfeições para cobrir!
O corretivo, também só elogios, acabamento de pó, e esconde bem as inperfeições, também color trend. Já o pó iluminador da linha Fenzza (nunca tinha visto), arrisquei e tenho que dizer que não é bommmmm, mas também não é de todo mal, tem um brilho bonito, é bem fininho, mas não aparece muito.
Os lencinhos removedores  também Fenzza são ótimos, comprei com cheirinho de hortelã.
O esmalte que comprei da Impala é um rosinha cremoso ( Leme). Fofo.




As coisinhas que comprei e uns esmaltes que falaei no post passado.
 


Testando as Makes!!! 







Espero que tenham gostado...

Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário